Ic Markets Forex Review Forum


Análises de mercados IC Tenho uma conta cTrader e MT4 com mercados IC. Acho que a IC Markets oferece as seguintes vantagens para os comerciantes. 1. Eles são regulamentados pela ASIC para que você tenha um recurso legal no caso de você ter uma disputa pelo cliente. 2. Você pode negociar com 200 para que um novato possa começar pequeno e ganhar experiência em pequeno risco. 3. A alavancagem é de 500: 1, então você tem muito mais espaço para resistir à volatilidade dos preços. 4. O tempo de resposta comercial é instantâneo e em tempo real. 5. Não tive problemas para fazer retiradas, os dinheiros são enviados para minha conta bancária, geralmente dentro de 2-3 dias. 6. Aceitam cartões de crédito e minha conta é creditada em minutos. 7. Spreads pode ampliar um pouco nas principais notícias e sessões de fim de semana, mas eu vi isso com quase todos os corretores quando a liquidez é baixa. O IC Markets é o melhor, na minha opinião, especialmente para o couro cabeludo. No geral eu classificá-los como 5 estrelas e seu serviço é excelente. Tags: análises de mercados da ICMs avaliações de mercados Eu costumava recomendar este corretor para todos os meus clientes e eu também sou um corretor de introdução. No entanto, eu apenas percebi que este corretor não tem nenhum responsável com a propagação. Eles apenas fazem um anúncio que sua propagação é muito baixa. Tente trocá-lo à noite, então você sabe o que quero dizer. Na sexta-feira, antes do fechamento do mercado, o spread simplesmente pular incontrolável, o que resulta em muitos dos nossos clientes fazer muita perda. Depois de nos queixarmos no domingo, a resposta na segunda-feira apenas diz que, para os propósitos de expansão, entretanto, eu tenho que reiterar novamente que não podemos controlar esse evento em condições de férias de férias ilíquidas. Então, qual é o propósito de se juntar ao corretor da Ecn se o spread não tiver valor máximo. A propagação é muito pior do que outros corretores. Compare você mesmo. Abaixo está a propagação na sexta-feira. Tags: comentários da IC Markets 16 de janeiro de 2016 Tags: opiniões da IC Markets Austrália, Rory Kennedy 12 de janeiro de 2016 8 anos Total de 2 anos com este corretor É muito triste ler sobre as queixas da perda de comerciantes. Eu sou um comerciante de swing e fiz cerca de 250 mil negociações com a IC Markets. Nunca tive problemas com retiradas ou meus negócios. Os comerciantes perdedores sempre encontrarão histórias para corretores de boca ruim, eles devem superar suas perdas e seguir em frente. Tenho orgulho de dizer que todos os corretores australianos com os quais trabalhei foram excepcionais e continuarei a negociar com todos, incluindo os Mercados da IC. Tags: análises da IC Markets 11 de janeiro de 2016 3 Total de 3 meses VIVO com este corretor Fique longe dos mercados da IC Minha experiência com este corretor durou de março até maio de 2015. Eu troquei os majors da FX na plataforma cTrader. Os Mercados da IC fecharam minha conta no dia 11 de maio quando viram que eu tinha feito muito lucro para eles e começaram com suas amplitudes: primeiro, eles disseram que eu estava usando a estratégia de arbitragem de latência (eu provei que não tinha) em segundo lugar, os Mercados da IC Disse que eu violei seus TampCs no comércio eletrônico (alguns parágrafos BS que não tinham nada com o meu caso), finalmente, a IC Markets decidiu que seria melhor invocar o erro manifesto - eles disseram que a plataforma cTrader teve problemas técnicos desde maio até junho de 2015 e Em seus TampCs, eles não são responsáveis ​​de nenhuma maneira. Gostei de jogar, nenhum dos mercados da IC não conseguiu provar que eles são 100 corretores da ECN como dizem. Pedi-lhes para provar todas as confirmações para todas as minhas ordens do LP, mas não obtive nenhuma resposta sobre isso. Além disso, na sua primeira resposta, os Mercados da IC forneceram uma planilha onde todos os meus negócios foram colocados no livro B. Isso significa que a IC Markets não é um corretor da ECN. Isso explicaria por que eles estão tendo tanto tempo em pagar meus lucros: eles teriam que pagar com seus próprios bolsos. Em geral, minha experiência com os Mercados IC deve ser um heads-up para todos os comerciantes que pensam que esse corretor quer o melhor para você. Acorde os Mercados IC quer ganhar dinheiro. E sua estratégia é a melhor: eles promovem os thwmselvs como verdadeiros corretores da ECN, eles não cercam seu comerciante com seu LP se perderem, ganharão seu dinheiro e, se você ganhar dinheiro, anulará suas negociações. Bom trabalho Mercados IC Tags: IC Markets opiniões CORRETORES POR PAÍS Quem está online Atualmente, existem 39 convidados online. Copiar 2008 mdash 2017 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Comments

Popular posts from this blog

Ponto Zero Sistema Forex Turbo

Apa Itu Requote Conversor Forex